segunda-feira, 23 de março de 2009

Pensando...


Bom hoje eu queria falar um pokinho sobre o meu dia a dia, tipo eu andava pensando muito sobre um assunto, o preconceito sexual que as pessoas tem, bom eu mesmo não sendo gay já fui muito pre-conceitualizado, não que eu me importe não mesmo, pra mim na verdade é mais um motivo pra dar risada com os que riem de mim, os bocós não sabem é claro que eu to rindo é deles mas tbm eu não sustento ninguém e não vou ficar querendo mudar a opinião deles e como ninguém me sustenta ninguém tem que ficar se metendo a minha vida, ora bolas, eu fui criado com uma forma de pensar: o mundo pode ser da cor que vc kizer o importante é ser feliz.
Bom, pra que não me conhece acha que eu seja uma bicha loca, pelo meu jeito se ser feliz, mas o problema disso só me afetou quando minha família já estava tirando conclusoens precipitadas sobre a minha sexualidade, bom, que todos pensem tudo bem mas minha família? Bah eu não vou chegar pra cada um da minha família e dizer EU NÃO SOU GAY, OK? Mas já penei em conversar sobre, desisti já, ocorreram fatos que me deixaram triste mas azar tbm num vou fazer do mundo meu molde. Mas to tentando concertar algo, não mudando meu jeito mas fazendo que me intendam. ;p
Bom eu tenho feito isso muito bem, nessas ultimas semanas depois de alguns porres e me aproveitando de mim mesmo com a minha facilidade de dialogar com as pessoas quando eu estou bêbado tomei uma decisão de falar o que eu quero, na hora que quiser, óbvio não vou largar a minha educação mas nunca mais ouvir quieto, e sim se for preciso entro numa briga (de dialogar, sou contra agreçoens físicas) para defender as minhas opinioens mesmo quando no final de tudo eu to vendo que sou o errado e isso acontece bastante(risos).
E tem algo que eu tbm estou me doutrinando, é sobre os meus preconceitos, quando falo de preconceitos não falo que de o mundo gay, de pessoas pobres, negros ou algo assim, pois se tem algo que eu nunca fui pre-conceituoso foi com isso, ao contrario meu grupo de amigos são a maioria gays, lésbicas e negros. O que eu me refiro é o fato de julgar o que for ou quem for antes de pelo menos dizer "Oi prazer Ivan", e ouvir a apresentação da tal pessoa, tenho feito isso principalmente quando eu olha pra alguém e não vou muito com a cara de tals (dizendo de forma grosseira).
Bom por enquanto é só isso me perdoem os erros de português eu sempre cometo erros banais.
aushauhsauhsuahsuahsuhausa
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário